quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Santos em situação delicada no Campeonato Brasileiro

A volta do Santos ao Campeonato Brasileiro foi justamente contra um dos seus maiores rivais: o Corinthians. Mas ao contrário do que seria de se esperar devido à crise que se instalou no clube após a derrota no amistoso realizado na Espanha, onde foi goleado por 8X0, o Santos teve uma boa atuação à frente do Corinthians.

A equipe santista estava com a mesma formação que jogou na Espanha, mas apresentou-se mais organizada. A posse de bola foi maior desde o início do 1º tempo, mas a só no 2ºtempo o Santos passou a atuar de maneira mais ofensiva e conseguiu empatar a partida. O Corinthians foi dominado em quase toda a partida. O time da Vila Belmiro teve muito mais chances de sair com a vitória.

O resultado do jogo contra o Barcelona pode causar a saída da atual gestão do Santos, comandada por Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro. Alguns setores da torcida santista já pede essa modificação. Porém como tudo no futebol está ligado a resultados, A equipe santista poderá com algumas vitórias, dar a volta por cima e acabar com a crise.

Para escapar das ultimas posições, é necessário um resultado positivo por isso a próxima partida do Peixe será um teste de fogo para a equipe. Jogará contra o atual lider do Campeonato, o Cruzeiro, no estádio do Mineirão. O Cruzeiro está invicto desde que o estádio foi inaugurado para sediar o campeonato mineiro, isto é uma série de vitórias. Portanto, um empate poderá ser considerado um resultado muito bom.

Marco Aurelio Condez


08/08/2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário