sábado, 24 de agosto de 2013

Verdão tropeça mas continua lider

Na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B o Palmeiras sofreu sua segunda derrota interrompendo a fase de 12 jogos em que o Verdão vinha invicto. O técnico Gilson Kleina escalou o time de forma defensiva com três volantes e a equipe não conseguiu agredir o adversário, ser rápida e objetiva para criar as jogadas. 

A entrada de Mendieta na equipe no segundo tempo da partida soltou o time e permitiu ao Palmeiras ser mais perigoso e frequentar o campo do adversário, o que no primeiro tempo não havia conseguido. Ronny que entrou no final da partida contribuiu para abrir mais a equipe, mas o Palmeiras não conseguiu chegar ao gol de empate, pois a equipe mineira Boa Esporte Clube jogou com a proposta de neutralizar as principais jogadas do adversário.

Apesar dessa derrota a equipe palmeirense continua liderando a serie B com folga. A equipe da Chapecoense que é segunda colocada da competição também perdeu o jogo dessa rodada e as posições não se alteraram.

O Palmeiras não deve se abalar com essa derrota, pois na próxima 4ª feira terá outro jogo decisivo contra o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil. Neste torneio a equipe de São Paulo conseguiu a vantagem do empate, porque venceu a primeira partida realizada na semana passada. Para esse importante confronto, o Palmeiras poderá contar com o meia Valdivia que está se recuperando de lesões e deve ser a novidade no time de Gilson Kleina.

Marco Aurelio Condez


24/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário